domingo, 1 de agosto de 2010

Voltando do Shopping

Bem meninas, digo a vocês que não existe martírio maior (que exagero!!!) que liquidação em shopping, loja de sapatos como a Arezzo deveriam ser proibidas de fazer liquidação rsrs 02 pares a R$ 199,00 é a treva, estava tão cheia a loja que eramos obrigadas (fui com uma amiga comum) a segurar os sapatos escolhidos ou entraríamos em luta corporal, verdadeira guerra, me senti num verdadeiro campo de batalhas.
 Minha amiga e eu resolvemos cada uma levar um par, afinal saíria mais barato. Mera ilusão, cada uma levou 02 pares, dividimos em trocentas vezes e nos forçamos a não olhar mais para os lados durante nossa viagem consumista dentro do shopping (novamente mentimos para nós mesmas) mas juro que resistimos bem mais do que eu imaginava, o namorado dela ligou e tivemos que ir embora (anjo salvador), mas compramos alguns mimos nas lojas de bijus, coisinhas altamente necessárias para nosso dia a dia (brincos e anéis), assim que eu me ambientar melhor com o blog tiro umas fotos para fazer inveja a vocês rsrs.
Afinal trabalhamos todos os dias para que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário