sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Frustração de mãe passional

Acho que nunca aprendemos a lidar coma frustração, seja ela em qualquer sentido. Mas para mim a maior de todas é a frustração no olhar de um filho quando algo que ele queria muito não deu certo e você foi uma co-responsável (exagero né) mas é assim que são as mães exageradas e, tudo em relação aos filhos é uma passionalidade sem fim. No meu caso acho que até exagero ao extremo sinto a dor deles em mim dos casos mais simples, quando eram pequenos e a bola de festa estourava , até os dias de hoje quando não conseguem colocar em prática algo que queriam muito. Me sinto culpada, triste, sem ânimo, por ver eles com qualquer tipo de tristeza. Se identificou???? Bem assim são as mães passionais, ninguém mexa com suas crias, vivem tentando lamber seus filhotes o tempo todo e na maioria das vezes eles nem querem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário