quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu pensamento a 360 por segundo

Gostaria de ter tempo e dinheiro para poder por em prática tudo que estou vivendo neste momento, meu pensamento não para um segundo de ter idéias e criatividades, estou escrevendo o blog, um livro, fazendo planos para mudar o visual de minha casa, minhas roupas, meu mundo. Pareço uma criança em pleno parque de diversões que finalmente descobriu qual brinquedo deve ser o seu preferido. Quero mudar minha vida como um todo e sinto que esta mudança chega com uma velocidade alucinante, queria ter tempo para tudo isto pois sei que teria tempo para cada detalhe pensado e imaginado. Pensar para mim passou a ser um hobby , um prazer, passo um bom tempo escrevendo o que quero, o que tenho vontade. Mal comecei o meu livro e já tenho idéia para outro, meus sentimentos fluem em forma de poesias e pensamentos. Pensamentos ou escritas de outras pessoas me seduzem mesmo que sejam de sofrimento como minha postagem anterior, pelo que eu entendi ele não teve tempo nem coragem para, mesmo construindo muros, tentar apenas ficar entre eles só em alguns momentos, preferiu o pior caminho. Quase cheguei perto deste caminho mas seria covardia para comigo e meus filhos.
O mundo às vezes se torna cruel, machuca, nos joga ao chão e como dizem temos que matar um leão a cada dia para sobreviver, não penso no coitado do leão, mas sim nos nossos demônios diários que gritam mais alto que nossos anjinhos protetores, nossos demônios são mais espertos? não, nós somos mais fracos , acomodação, o deixar para depois, o caminho mais fácil, pensar que não existe ninguém ao nosso redor, temos problemas demais para nos preocupar com os outros, passamos dias, meses e as vezes nunca, pensamos em que somos e o que realmente viemos fazer aqui. E o coitado do nosso anjinho, quase afônico tentanto nos mostrar que o caminho dele por mais sinuoso, pedregoso, espinhoso na verdade é assim por  que nós o fazemos assim, se ele esta do meu lado por que tenho  que escutar o outro que me mostra um caminho fácil mais muito rápido de cair.
Bem hoje estou em uma verdadeira crise de verborragia, talvez tentando frear um pouco meus pensamentos, para que eu possa pela, não primeira vez ( pq primeiro foram meus filhos) saber que estou fazendo o que gosto, para mim , não para ninguém. Não estou aqui para servir de exemplo para outros e sim para mim mesma. Aprendendo a me amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário