sábado, 7 de agosto de 2010

"Por que os homens amam as mulhers Poderosas?"

Engraçado como existe livros de auto ajudas e dicas de como conseguir o que se quer. Outro dia estava esperando meu filho, que  chegava de viagem, no aeroporto e vi um livro com um título muito interessante, era tipo "Por que os homens amam as mulheres poderosas?". Não cheguei a ler o livro mas comecei a pensar se realmente isto se aplica aos homens no geral, fora de mim entrar em discussão se o homem já nasce com uma cartilha onde tudo está previamente escrito (brincadeira homens queridos prometo dedicar uma postagem só para explicar isto rsrs), mas venhamos e convenhamos os homens preferem amar as mulheres poderosas é a mesma coisa quando dizem que os homens preferem as loiras, a maioria das loiras que os homens preferem nasceram morenas!!!! ou no mínimo cabelos castanhos claros.
Não acredito que os homens sejam tão rotuladores assim :preferem as loiras, preferem as poderosas, preferem as que nunca reclamam, preferem as submissas, preferem as que não pegam no pé, etc,etc....
Afinal o que é ser uma mulher poderosa? Ela ganha muito dinheiro? é no mínimo Diretora de uma grande empresa? calça sapato alto e usa chicote? rsrs bem não sou nada disto e me sinto poderosa e ai? realmente não li o livro(e olha que vou ler rss, se ajudar mesmo eu juro que falo) mas a capa me deixou entrever o conteúdo, as pernas de uma mulher em um salto altíssimo, bem não dá para usar diariamente salto alto, principalmente se você trabalha no centro da cidade e as ruas são irregulares( as que conseguem parabéns e juntem dinheiro para pagar o angiologista para uma sessão de tratamento de varizes ), mas os homens preferem amar as mulheres poderosas? acho talvez que o escritor queira falar que os homens preferem amar as muheres inteligentes (realmente preciso ler o livro) meus questionamentos já estão ficando confusos até para mim rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário