terça-feira, 10 de agosto de 2010

"O que faz você Feliz?"

Não sei se vocês já viram o comercial do Pão de Açucar "O que faz você Feliz?" - primeiro com Arnaldo Antunes (antigo Titãs) e agora com Gilberto Gil.
Então passei a me perguntar "O que me faz Feliz?":
- Em primeiro lugar sempre:
O sorriso dos meus filhos - não existe nada mais espetacular e gratificante (novamente a mãe exagerada rsrsr) gostaria de vê-los rindo mais.
- Agora sem ordem de preferência:
Um café com amigas no shopping (observando as pessoas que passam)
Deitar no sofá de minha sala e olhar meu aquário (que está desativado e vou providenciar o mais rápido possível - não posso ficar sem esta felicidade)
O beijo de meus sobrinhos(as) quando os vejo.
Tomar a inicitaiva de algo, que estava querendo fazer a muito tempo (e não me sentir constrangida, na espectativa na verdade)
Voltar a me sentir bonita (não interiormente rsrs bom fígado?)
E várias outras situações corriqueiras....

Engraçado, quando paramos para pensar no que nos faz feliz? a lista vai crescendo tanto que descobrimos que muita coisa nos faz permanentemente felizes. Então somos felizes sempre, por que realmente nosso dia a dia esta repleto de pequenos momentos de felicidade, que, se somados e lembrados vemos que somos felizes todos os dias.

( O sentimento de infelicidade é outro tema, para algum momento irrisório do dia em que eu esqueça do que me faz feliz todos os dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário