terça-feira, 24 de agosto de 2010

Versos

Estou em uma fase literária bastante intensa ultimamente, um blog, um livro, idéias mil e me lembrei que na adolescência eu costumava escrever poesias, claro coisas simples de juventude, que ficaram esquecidas se perderam no tempo. Como disse minha fase esta para as escritas então vou deixar uma delas aqui para relembrar meus sentidos:

AMANTE

Movida pela distância, pela sede do querer,
pela vontade do desejo. Busco saídas que não existem
dentro do meu espaço de vida.
Uma dor esquecida pela necessidade de viver
o momento.
Imcompreendida pelo desejo cego de estar junto do ser desejado.
Buscando horas, momentos vagos,
 olhar distante de que quem não ama.
Palavras vagas, horas tolhidas pelas necessidades mundanas.
Afinal quem ama quem?
O que na verdade se quer?
A distância que ao corpo tortura
ou a presença que o tempo corrompe.
O que busco em teu olhar?
Minha sede de respostas da qual
nem sei as perguntas.
O que quero da tua boca?
Minhas vontades saciadas do teu desejo.
O que quero de ti?
As minhas imcompreenssões atendidas
pela tua compreensão reprimida.

 
JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário