segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pedindo um conselho

Ontem ao me deitar percebi que apesar de ter começado o blog da forma que para alguns seja fútil, precisava pedir a Deus , não a autorização , mas um conselho para que o que eu fosse escrever servisse para mim e para vocês uma fonte de inspiração. Abri a Bíblia ao acaso como sempre faço ( e aconselho vocês a fazerem também) Ele me deu um caminho, não vou poder transcrever tudo pois o texto é longo e tiraria o prazer da leitura diretamente na Bíblia.
Quero lhes dizer que não acompanho nenhuma religião, apenas acredito em Deus, em Um Ser Supremo, no Pai, numa Força Maior (mas este é um assunto que comento depois), vamos a alguns trechos:
Livro da sabedoria
Doutrina de Salomão sobre a Sabedoria
7 " Eu mesmo não passo de um mortal como todos os outros, e descendo do primeiro homem formado da terra.
     Meu corpo foi formado no seio de minha mãe...
     Eu também, desde meu nascimento respirei o ar comum....
     Assim implorei e a inteligência me foi dada, supliquei e o espírito da sabedoria veio a mim. E eu a preferi aos Cetros e Tronos..."
Então lhes digo amigas e amigos percebi que a sabedoria nos faz traçar caminhos sábios e nos guia para uma vida melhor e feliz.
Então recebi o conselho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário