quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A vida lá fora para encarar

Até quando vou ficar na janela vendo a vida passar?
Vendo um mundo de possibilidades, mas sempre com medo de passar
da porta de meus medos, Medos de encontrar o passado, viver o presente e encarar o futuro.

Da minha janela estou a salvo das dores, dos amores, das lágrimas
roladas por tentativas fortuitas de ultrapassá-la.
Me sinto segura de minha janela, ela me protege do mundo lá fora,
me impede de errar de novo, amar de novo.
Deixa meu coração seguro de novas quebras.

Talvez fique a espera de um milagre,
que venha me tirar da imobilidade de ficar em sua proteção.
Sei que tudo depende de mim.
Um simples movimento para que tudo mude,
mas não sei qual movimento, ação, pensamento devo ter e fazer.

Pois não quero passar o resto de meus dias apenas vendo a vida passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário