quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um dia eu sonhei que você estava em minha vida, sim um sonho, passageiro, ligeiro, suave como uma brisa de verão esquentando meu coração ao ponto de arder em uma chama chamada amor.
Como passou rápido, dias gloriosos de risos e olhos fitando um futuro de planejamentos e memórias de algo já passado.
Um dia vi meu futuro guardado em algo chamado vida, ali você passeava lento e tranquilo, não existia acaso, existiam momentos de amores eternos.
Um dia acordei e percebi que estava só, sem palavras de adeus ou apenas um por que. Gostaria de voltar a dormir este sonho e perceber que estava acordada e você ainda continuava junto a mim. Agora só existe um eu e um você longe de mim, vivendo uma vida que é apenas sua, onde meu espaço não existe mais, meu coração não é mais escutado pelo seu. Outro coração deve bater junto ao seu, como talvez um dia outro venha bater junto ao meu. Mas sempre existirá você, escondido em algum lugar de minhas memórias e tenho muitas permeando meus sonhos acordados.
Sua vida continua, assim também como a minha, vidas que se cruzaram por algum motivo, nada é por acaso, algo aprendemos, algo deixamos um ao outro. Para um mais, para outro menos ou talvez nada.
Os momentos passam e deixam marcas sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário