quinta-feira, 1 de março de 2012

Apenas esperando que vem

As vezes ficamos assim, pensando em o que fazer para resolver nossos problemas. Vivemos o tempo todo preocupados com cada passo que iremos dar, passamos horas, dias nos desgastando em qual será o resultado irá surgir. O que fazer então? Nada, apenas esperar e acreditar que em algum lugar um Ser maior, nosso Criador, Pai Celeste, energia eterna ou o que você quiser chamar, está apenas esperando que acreditemos que tudo vai dar certo, por que estamos sempre esperando o pior e ela sempre vem.
Então por que ser tão difícil pensar no melhor? por que sempre nos ensinaram que para conseguir o que queremos temos que sofrer. Eu sou assim, mas preciso mudar, buscar a cada dia recriar meus pensamentos para algo melhor, parar e olhar para mim mesma e dizer - " se eu sou filha de Deus, por que vivo sendo filha da p... comigo mesma". Vivo dizendo estar cansada de sofrer e não faço nada para mudar isto, sei que vivo sobre efeito de meus hormônios, mas poderia me dar uma ajudinha e simplesmente parar, olhar, esperar o melhor e acreditar que vem. E vem gente, pode acreditar que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário