quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um dia eu chego

Para quem não conhece lhes apresento o meu sonho mais antigo. Desde pequena folheando revistas me deparei com algo parecido, onde o mar tem várias tonalidades de azul e verde. Sempre achei que este seria meu paraíso, que um dia pisaria esta maravilha. Tudo que pensava era viajar para onde a  areia é mais branca que minha Porto de Galinhas(PE) - Cancun - México.
Nem me lembro quantos sonhos e desejos de ir até Cancun e você pode me perguntar por que Cancun? e eu apenas posso te dizer - não sei - talvez em algum tempo no espaço de minha alma imortal tenha vivido dias de felicidade e amor, talvez lá esteja meu coração. Talvez apenas por um desejo infantil de que a felicidade mora lá e eu preciso buscá-la, preencher algo que está vazio. Por ainda não fui? tantas coisas se passaram, coisas mais responsáveis a fazer, mas sim existe um pouco do medo de que o sonho precise ficar apenas no imaginário de que se dissolva como a areia branca entre os dedos.
Mas o desejo existe e algo me pede para realizá-lo, gostaria de acompanhada ou apenas sozinha, quem sabe aprender a fazer artesanato e vender por lá, ou apenas por um dia perambular pela areia branca e o mar azul esverdeado que tanto sonho. Um dia, sim um dia.

Este desejo jogo ao Universo, que ele me ouça e realize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário