quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Revivendo meu pior pesadelo

Hoje revivi um velho pesadelo que pensei já estar enterrado a muito tempo, um fantasma de um monstro que a muitos anos passou por minha vida e a transformou no que sou agora. Este fantasma roubou meus sonhos, minha auto estima, aprisionou meu coração e alma. Me convenceu durante anos que nada eu era ou seria. Tomou de mim tudo o que existia de bom em mim. Hoje novamente o vi pairando sobre coisas e momentos felizes que vivi, um lugar que não era meu, mas que eu ajudei a construir como da primeira vez que ele conviveu comigo. Senti o seu odor fétido que durante anos procurei arrancar de meu corpo e mente. Novamente chorei, por que novamente ele conseguiu ficar junto das únicas coisas preciosas de minha vida. Novamente chorei o choro do desespero, do medo, da angustia que passei a muitos anos atrás. Me senti fraca, novamente um nada, novamente só. Ninguém consegue imaginar o terror psicológico que passei durante anos e anos por causa deste fantasma, deste ser rastejante e hoje vi minhas coisas junto as dele, meu espaço tomado novamente pelas coisas dele. Nunca pensei ser possível odiar tanto e isto me fez mal. Pois por alguns instantes me senti como ele, com uma vontade de destruir tudo o que ele destruiu em mim e me senti mal. Percebi que este fantasma ainda exerce sobre mim o mesmo terror psicológico de antes. Percebi que não consigo perdoar por mais que eu tente, as marcas deste assombro infelizmente estão na minha alma ainda não cicatrizadas. Sei que levarei comigo este pecado  de não perdoá-lo. Que Deus tenha misericórdia de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário