domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amém

Deus, sei que estais sempre comigo, em tudo que me rodeia, em cada flor, animal, no ar que respiro enfim dentro de mim. Sei que faço parte de Tua energia, sou Tua filha, que em alguns momentos me carregas em teu colo. Me desculpa por minhas fraquezas, reclamações, impaciência.
Pai, me cubra com tua misericórdia, tua paciência e Teu infinito amor.
Agradeço a chance que sempre me dás em estar aqui tentando a cada dia evoluir para poder voltar a Ti.
Senhor, me faça sempre saber perdoar e pedir perdão, pois só assim conseguirei a cada dia sentir cada vez mais Tua presença, pois só assim conseguirei ser melhor.
Grata pelo "véu do esquecimento", pois sem ele eu não conseguiria em nenhum momento poder aqui e agora  dar meu testemunho de tua presença em minha vida.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário