quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A minha espera...

Estava minha alma a vagar estes dias por caminhos que nunca me mostravam uma direção, perdida, sozinha, triste, tudo me levava a crer no nada. Hoje desta vez escolhi um caminho, não me dizia nada, mas algo me chamava e como sempre apenas me deixei levar.
Andei por várias horas, mas a cada passo sentia como se algo me puxasse cada vez mais por esta estrada, ao olhar mais adiante percebi alguém sentado a me olhar, uma luz forte ao redor deste homem -me fez parar e perguntar :" - Senhor este é meu caminho a seguir sozinho? Ele me respondeu : - Não este são todos os caminhos que te espero a tanto tempo que Me vejas e Me siga." Assim é o Senhor , está em todos os lugares que passamos, apenas não o enxergamos, por causa do orgulho, vaidade, falta de fé, egoísmo, inveja e tantas outras coisas. Então percebi que realmente já tinha passado por aquele caminho tantas vezes e sempre me julgava sozinha.
Ele hoje operou um milagre em uma vida e agradeço todos os dias por que, mesmo o sentimento que achava ser de solidão, ele estava e está sempre comigo. Este é o meu testemunho de fé em um Deus, bom, misericordioso e justo. Onde "..caiam mil homens a minha esquerda e dez mil a minha direita..." Eu nunca serei atingido por que Ele está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário