quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vocês me conhece, quero conhecer vocês!!!!!! Posso???

Às vezes fico pensando,por que escrevo? para quem escrevo? alguém me lê? será que entendem o que quero passar?será que devo continuar?
Vem uma vontade de saber as respostas a estas perguntas, talvez uma forma de massagem no ego? ou estou ficando vaidosa? espero que não, isto me tiraria o tesão de escrever, pois escrevo o que penso e o que gostaria de ler, mas saber o que outras pessoas pensam nos faz entender mais o mundo, entrar em contato com realidades iguais ou diferentes da minha. Troca de opiniões e idéias nos ajudam  a repensar valores, conceitos e preconceitos. Saber o que os outros pensam nos tornam sabedores de outras culturas de novas fontes de inspirações. Se você me lê, fico feliz em saber que na minha boa solidão, alguém me acompanha trocando idéias mesmo sem palavras, sem comentários. Mas gostaria de ter uma comunicação com quem me lê, então vou lançar um desafio ao meus companheiros de leitura. Quem gostaria de trocar idéias, me passar assuntos, saber minha opinião sobre determinados assuntos, passar suas idéias, fazermos um elo de boas amizades e troca de conhecimentos, pois tenho esta sede que também é a sua com certeza. Se alguém tiver blog me passem para que eu os acompanhem da mesma forma que vocês me acompanham se não deixem comentários e eu entrarei em contato através do meu blog. Quero aprender mais e mais sobre o mundo que não conheço, sempre tive vontade de viajar, conhecer pessoas, trocar informações e gostaria de fazer isto através de vocês. Um beijo no coração.

Jackie

Nenhum comentário:

Postar um comentário