domingo, 19 de setembro de 2010

ESÓTERICA POR NATUREZA

Nunca neguei a mim mesma que sou uma consultora e adepta do esotérismo, gosto de tudo, horóscopo, cartas, runas, tarôs, numerologia. Na verdade o futuro me fascina, não sou daquelas que lê e se impressiona e leva ao pé da letra, não, gosto de ler e tentar me entender, quem eu sou, por que sou e para onde vou? sempre foram perguntas que busquei desde a minha adolescência. Busco respostas nestes ambientes por que é neles que me enquadro, sou do tipo que acredita que nada acontece por acaso, se tinha que acontecer não tem jeito, mas também sei que posso mudar meu destino, não preciso deixar que ele siga do jeito que ele quer, não posso simplesmente acreditar que se naquele dia meu horóscopo falou que nada vai dar certo com o chefe vai acontecer daquela forma, posso sim fazer com que se acontecer, as proporções sejam bem menores do que estava previsto.
Então é uma foma de você ter o seu destino pronto, mas ele é uma massa de modelar, que se você o conhece com antecedência tenta deixá-lo mais parecido com aquilo que você quer. Não estou aqui criando uma apologia ao esotérismo mas tem momentos que você se depara com tantas evidências que fica impossível não parar para pensar.
Vou passar para vocês um estudo numerologico do dia, mês e ano de meu nascimento e as pessoas que me conhecem sabem como é parecido comigo. Este estudo mostra como sou e o que posso fazer para mudar meus pontos negativos, mas digo de passagem: VAI ESTAR CERTO ASSIM NA BAIXA DA ÉGUA (como diz o matuto rs)

LIÇÃO DE VIDA
Você é número 7

Seu desafio é conhecer, estudar, analisar. Você não consegue se conformar somente com o que está vendo, com os fatos. Deve buscar explicações mais profundas, escondidas. Você deve buscar conhecer-se e usar sua intuição para encontrar seu caminho. Deve compartilhar com os outros as suas descobertas.
Você é especialmente reservado e analítico. Sua grande força é sua profundidade de pensamento. Você armazena conhecimento de praticamente cada fonte que encontra. Inteligente, metódico e estudioso as questões espirituais o atraem. Quando criança, pode ter passado longo tempo sozinho, isolando-se dos outros, introspectivo, dando a impressão de ter dificuldade de entrosamento. Mas estava sempre observando tudo e todos.
Você precisa de momentos de quietude para estar com seus próprios pensamentos e sonhos internos. Você não gosta de multidões, de ruído e de confusão. Necessita de períodos para refletir e buscar respostas para aquilo que considera importante. Você é muito exigente em seu trabalho. Perfeccionista, espera dos demais o mesmo nível de desempenho. A estabilidade nos sentimentos pode ser difícil para você.
Os aspectos negativos deste número são o isolamento excessivo, o que acaba dificultando os relacionamentos. Excesso de critica e exigência pode também afastar as pessoas e torná-lo descontente, fora do mundo. A insegurança e o sentimento de solidão o fragilizam. O importante é conhecer, ter fé, acreditar em si mesmo, para poder abandonar o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário