terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minha Prece

Em todos os momentos de nossa vida, oramos , rezamos ou apenas falamos com nosso Pai maior, Deus, Espírito Maior ou qualquer nome que queiramos dar a quem sabemos nos protege. Em boa parte de minha vida vivi este conflito de onde Ele estava quando eu mais precisava. Acho que a mais famosa leitura desta resposta nós temos em "Pegadas na Areia". Mas eu precisava de algo entre eu e Ele e assim eu fiz minha prece e quis aqui compartilhar com vocês, não faz milagres, mas é nela que coloco toda a minha resignação e o pouco de fé ou  melhor dizer acreditar em algo que acho ter:

" Senhor Pai, hoje estou a Teus pés, curvada pela dor do mundo.
Daí-me paciência Senhor e a sabedoria para descobrir
que esta dor só sinto quando estou me 
distanciando de Ti.

Que as lágrimas que hoje derramo sejam um bálsamo
para limpar minhas faltas e injustiças para com meu próximo
e que eu só volte a derramá-las de felicidade pelo amor 
doado a meu irmão.

Meu Pai o vazio que sinto hoje
são meus ouvidos fechados para Ti, que eu
os volte a abrir e me encha com Tua voz de fé e amor.

Que eu possa nesta vida buscar a felicidade sempre, pois só através
dela é que estamos no caminho certo para chegar
a nossa verdadeira morada que é
ao Teu lado Senhor."

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário