quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"O melhor da vida é encontrar alguém que saiba fazer de um pequeno instante um grande momento."

Uma frase que li em uma postagem de um e-mail, enviado por minutos de sabedoria. Não tem autor, o que significa que poderia ter sido qualquer um de nós. Mas fico imaginando se a pessoa que escreveu isto conseguiu encontrar este outro alguém para realizar este feito. Eu sinceramente ainda não encontrei, quando penso ter conseguido o pequeno instante acaba se transformando em um pequeno e quase invisível momento ou quando não, vira um grande momento de arrependimento (neste caso estou falando em relacionamento entre homens e mulheres). Ai alguns homens que lerem vão dizer, mas uma frustrada. Mas quando falo alguém também me coloco nesta situação, também consegui transformar um pequeno instante em um grande momento na vida de um homem? será que ele também não se arrependeu depois? E nos relacionamentos de amizades, famílias, trabalho será que também estamos conseguindo fazer isto? como vêem sou uma mulher de muitas interrogações, sabem por que? rs por que estou sempre buscando e nunca desistindo e olha que já pensei várias vezes que tinha desistido, mas sempre me vejo novamente tentando e tentando, porque é assim que temos que ser "Insistentes eternos" desta busca de transformar cada segundo de nossas vidas em grandes momentos. Algumas vezes pensando que estamos desistindo, outras vezes tentando, tentando.
Um dia agente consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário