domingo, 5 de setembro de 2010

Mudanças de Vida

Estou em uma fase de minha vida  de mudanças algumas escolhidas, procuradas, esperadas e outras impostas. Na verdade minha vida foi e é uma eterna mudança e acho que temos que ser assim, mudar nossa opinão quando não estamos coerentes com a realidade não significa sermos volúveis ou fracos, mas sermos corajosos para assumir que nós não somos donos de toda a verdade existente e que somos imperfeitos perante a vida. 
A vida nos cobra constantemente a perfeição , mas vive mostrando o quanto somos imperfeitos, não por mero capricho dela, mas para mostrar que devemos buscar a perfeição para sermos realmente humanos. A vida esta cobrando que eu faça estas mudanças, para me aperfeiçoar e também tem impostas outras, às vezes me deixa um pouco confusa e temerosa, mas ao mesmo tempo estou em um processo criativo tão intenso que parece que minha mente está dando 1.000 voltas por segundo. São tantas as idéias e vontades que me remetem a um tempo , quando mais jovem, onde eu tinha vontade de fazer tudo ao mesmo tempo. A sensação é de renovação, redescoberta da vida.
Penso que faz parte da maturidade, outras vezes penso que voltei a acreditar mais em mim, ou talvez eu tenha apenas descoberto o que eu realmente gosto de fazer. Aprendi que não existe idade para fazer ou ter alguma coisa, basta apenas querer e lutar por ela e sei que sou guerreira suficiente para lutar pela minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário