sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DESAFIOS

Hoje percebi que vou enfrentar um grande desafio em minha vida, não acredito em acasos, acredito que estava escrito. Me sinto como uma jovem iniciante, cheia de idéias, metas e vontades. Idéias para desenvolver, criar, adaptar, movimento eterno de nossas vidas, sem idéias o que seria da humanidade.Metas que preciso alcançar, dar retorno, dobrá-las. E Vontades,estas essenciais para que minhas idéias e metas realmente se concretizem. Vontade de recomeçar, de mostrar para mim mesma que posso, que sempre fiz, que sempre tornei realidade. Assim vai ser minha vida daqui por diante, se vou conseguir? o tempo dirá, mas algo me diz, e, na maioria das vezes estou certa, vou CONSEGUIR. Agradecer a quem confiou em mim, vou sim, mostrando que posso, que consigo e que vou agregar. Por que faço parte de um time de MULHERES, NEM TÃO, COMUNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário