sábado, 25 de março de 2017

Transforme seu negativo em positivo 2 - água purificada



Essas imagens que você está vendo, não sei se pela primeira vez, é um experimento feito por um cientista Masuro Emoto que demonstra como as emoções e pensamentos afetam as moléculas da água, nas acima mostra o antes e o depois de alguns desses experimentos, mais detalhes você dá uma busca no google. Esse experimento lembra minha mãe, todos os dias ela coloca dois copos de água na frente da televisão para um padre benzer a água e me dá sempre um deles, durante um tempo bebia mais para satisfazer um desejo dela, bebia inconsciente. Ela bebe pela fé e não pelo conhecimento, eu agora bebo pelo conhecimento do que a água se transforma ao ser benta e pelo amor que minha mãe coloca de intenção naquela água.
Você pode pensar que eu deveria beber pela fé e não pelo conhecimento, eu te explico, na fé você bebe sem saber no que a água realmente se transformou, bebe apenas por que o padre disse que ela está benta, uma esperança. Fé é acreditar em algo que alguém disse que existe, tipo você vai a um cartório autenticar uma assinatura e o tabelião dá fé naquilo que ele diz ser real, como disse um terapeuta uma vez "fé não tem explicação ou se tem ou não se tem". 
Já o conhecimento que aquela água se transformou é a fé realizada, é a certeza e não a esperança de que ela pode modificar seu corpo, sua mente, seu mundo.
Seu corpo Tem 70% de água, imagina o que você pode fazer de bem a ele e a todos ao seu redor, mudar o comportamento de suas moléculas para se transformarem em amor significa saúde, idéias prósperas, sentir que podemos estar limpos para o Criador agir em nós. É limparmos anos e anos que emoções ruins em nossas vidas, rancor, ódio, mágoas, tristezas e passarmos a perdoar, amar, ser alegres, benevolentes com o próximo. 
Transformar seu cérebro para que seus neurotransmissores comecem a produzir dopamina, seratonina e tantos outros hormônios que sua vida se transforma em amor incondicional ao Criador e a partir dai tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário