sábado, 25 de março de 2017

Transforme seu negativo em positivo 1 - Pense e se transforme




Você já fez as perguntas certas sobre a sua vida, como ela está? como se transformou no que ela é? se  a está vivendo ela do jeito que sonhou, ou se transformou em pesadelo? se desviou do rumo traçado nos tempos de juventude? essas e outras tantas nos mesmos moldes, bem, ninguém vai poder responder a não ser você mesmo. Se você se sente feliz e satisfeito com ela, que bom, é um dos poucos entre bilhões. Porque mesmo que você tenha aquilo que acha que merece vai estar sempre se desmerecendo. 
O Ser humano nasceu para ser grande, não o grande de sua imaginação, mas o grande que o Criador espera que nos tornemos. E isso só vai acontecer quando você começar a querer estar ao lado Dele. Difícil??? pode até achar, por causa de nossas eternas crenças limitadas do Criador, Ele não nos criou para sofrer, nós é que sempre escutamos outros dizerem que só através do sofrimento, trabalho duro se consegue chegar a Ele e replicamos esse "ensinamento" a outros. Nós é que decidimos se vamos sofrer para chegar ao amor que Ele tem por nós. Religioso demais pra você? Digo a você amigo, nada é mais especial que sentir estar conectado a Ele, posso dizer a você que por milésimos de segundos conseguiu sentir isso, puxe pela memória, o nascimento dos filhos, o amor verdadeiro por seu companheiro de vida, o êxtase de um carro, casa ou qualquer coisa material que almejou durante anos. Até aquele momento de calor onde se bebe algo gelado e senti quase um orgasmo de felicidade, sim no orgasmo sexual também encontramos Deus, desde que seja feito com respeito, amor. Aquela sensação de pensar em quem você ama, bem poeria enumerar vários outros momentos. Mas são tão breves não é? não conseguimos manter essa sensação por tanto tempo, bem, uma coisa que descobri, estar ligado ao Criador é esse momento sendo eterno e só preciso querer, criar, buscar. Novamente vai pensar que é difícil, digo se pensar sempre assim vai ser realmente difícil e impossível. 
Mude o eu não posso, para o eu quero, como? Pensando todos os dias, horas e momentos que quer, como um mantra, um terço que se reza. Substitua seu negativo por positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário