sexta-feira, 24 de março de 2017

O difícil caminho da evolução espiritual


Onde quero chegar eu já descobri, na minha evolução espiritual, poderia dizer que é difícil devido a tantos fatores e pessoas que não querem que você chegue até lá. Existem momentos de certezas, onde tudo faz sentido por que você está longe de tudo o que lhe leva pra baixo, então fica fácil monitorar seus pensamentos e emoções. Mas querer a elevação espiritual significa se afastar de paradigmas que eu sei que tenho que modificar, mas é como fazer dieta no meio de pessoas que só pensam em comer, ou seja, acham que o que eu quero para mim não vai me levar a nada, estou novamente com depressão, não estou dizendo coisa com coisa. Até agora nesse momento ainda não consegui encontrar minha linha de raciocínio, por causa do desequilíbrio de forças negativas que querem que eu continue na mesma situação. 
Estou surfando em águas perigosas, e nem sei surfar ainda, mas por essa paisagem ,que ao terminar a onda, naquela luz que me guia é onde eu quero chegar e é ali que eu vou chegar, uma onda me derruba e mais outra e outra, mas o que importa é não desistir.
E aqui é onde encontro refúgio para meus momentos de desespero.
E agradeço a você que apenas lê, não preciso de comentários ou conselhos, apenas de saber que alguém em alguma parte de nosso pequeno planeta   apenas me lê. 
Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário