sábado, 25 de março de 2017

De um punhado de átomos ao Vácuo quântico



Ao escrever, " Me perdoe, mas agora sou borboleta" falei que começaria a explicar como comecei a me curar. Comecei primeiramente com a decisão de parar de fumar, por diversos motivos que apareceram no meu corpo, mas simplesmente disse a mim mesma que daquele dia em diante não fumaria mais, não foi aos poucos, foi apenas "não fumo mais de hoje em diante", passei claro pelo processo de abstinência, quando saia pra beber algum aperitivo vinha a vontade. Mas sempre pensava, um vício não pode me dominar e percebi que apenas os 15 primeiros dias são os difíceis depois é você com você mesmo.
Mas aí você se pergunta e esse desenho o que tem a ver? Física Quântica!!!! Sim uma matéria que nunca gostei  na escola era física e depois descobri a quântica, elas misturadas nos fazem descobrir diversas coisas que sempre me perguntei, de onde vim, qual minha missão, para onde vou depois que morrer. Perguntas que  várias pessoas fazem ou talvez poucas, ou acham sem noção, ou acham religioso demais, ou espírita demais. Mas por mais incrível que pareça foi essa ciência que me respondeu através de experimentos todas as minhas dúvidas. Essa é uma descoberta de cada um, existem vários caminhos, livros, vídeos, filmes que só a pessoa buscando vai entender.
No início tudo era um nó na minha cabeça, mas minha vontade de me modificar e buscar minha felicidade, prosperidade, amor, alegria e o bem de todos foi maior e aos poucos me vi lendo, assistindo, ouvindo. Contra fatos não existe argumento e foi através desse punhado de átomos que descobri o Criador, Deus, A Energia, A Onda, o que você quiser chamá-lo, mas tudo leva a um caminho só, descobrir que O Criador é Deus, Uma Energia, Uma Onda. Ele criou tudo através desses punhados de átomos, tudo o que se vê seja uma cadeira, uma pedra, uma árvore, um animal, a lua, a via láctea, o universo TUDO o que você consegue ver e o que não consegue também se originou disso, claro que pra mim vai mais além, por que já entendo tudo como onda, energia, mas para começar a explicar precisa ser através de partículas, átomos.
Vou aos poucos tentar explicar o que entendo, se você tem vontade de ser feliz, comece a pesquisar, existe muitas fontes, Hélio Couto, Deepak Chopra, Fritjof Capra e filmes como ISHA por que caminhar se você pode andar, Quem somos nós I e II.
No início você pode achar uma viagem muito louca, uma heresia, um pouco sulreal. Mas se você abrir sua mente perceberá que "O mapa não é o território", ou seja, nem tudo aquilo que você tem na sua mente (mapa) como certeza é aquilo que realmente existe de completo (o território).
Como disse é um caminho de cada um, mas vou aqui aos poucos narrando a minha jornada.
Que a Força esteja conosco (não ria, é a realidade)









Nenhum comentário:

Postar um comentário