quinta-feira, 29 de março de 2012

Palavras impensadas e silêncios pertubadores

É incrível como nos apegamos a pequenas palavras, um eu te amo dito as vezes por dizer, mas que fazem uma grande diferença no momento. Claro depois é que percebemos que aquelas palavras nunca significaram realmente aquele sentimento, forma jogadas ao vento apenas para secar algumas lágrimas.
Mas o efeito que elas causam talvez sejam menos dolorido do que o silêncio a que somos jogados muitas vezes. o que preferimos palavras mal ditas ou palavras nunca ditas? o que dói menos? o que lembramos mais? Nunca conseguimos responder a estes questionamentos, nunca conseguimos entender por que nos apegamos a estes detalhes por tanto tempo, talvez por que acreditamos tanto nelas que simplismente esperamos alguma consideração da pessoa que disse ou que se calou em seu silêncio de desprezo.
Já faz 01 ano que ouvi palavras inconsequentes e escutei silêncios sem respostas, talvez por que eu seja difícil de entender como algumas pessoas apenas não pensam em suas ações em momentos que para outras pessoas significam tanto. Detesto deixar perguntas sem respostas, duvidas ou anseios em outro ser humano, mesmo que doa, que seja incompreendida, que veja lágrimas nos olhos de outros, mas nada fere mais que palavras ditas sem significado e silêncios covardes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário