domingo, 11 de março de 2012

Tentando jogar fora

Nossa como é difícil nos livrar de um passado sofrido, já escutei tantas vezes que é mais fácil esquecer as coisas boas que as ruins, digo com certeza, é uma verdade. Vivemos agarrados a momentos que já passaram, que nos fizeram sofrer e ainda sim temos dificuldade em reunir tudo e jogar fora. Sou uma pessoa que não guarda objetos, roupas o que seja por muito tempo, sempre estou doando, jogando fora, mas por algum motivo que desconheço não consigo me desfazer de momentos tristes. Os guardo muitas vezes como trofeus de fracassos. Por que é tão mais fácil se acostumar a tristeza que a alegria e a felicidade? Sei que tive e tenho momentos de alegria e felicidade, ultimamente não muitos, mas não consigo segurá-los por muito tempo. Tudo volta, a dor, a tristeza, a distância, a perda.
Sinto como se fosse algo orgânico, não é o que quero ser ou sentir, algo físico deve estar acontecendo sempre comigo e não consigo descobrir o que pode ser. Quem em sã consciência gosta desta dor, desta face de tristeza constante, preciso ser corajosa por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário