quinta-feira, 8 de março de 2012

Minha 8 de março

Hoje é um dia muito especial para nós mulheres, 08 de março, dia internacional da mulher. E se existisse um rosto que resumisse para mim o que tudo isto significa, seria o de minha mãe, nasceu no mesmo dia 08 de março, teve as mesmas batalhas e vitórias que este dia significa. Suas rugas significam cada dia vivido de ensinamentos e aprendizados. Uma mulher como ela sei que existe aos milhões mas por que ela se torna tão especial para mim? ela me deu a vida, me fez crescer como pessoa e principalmente como mulher, claro, tivemos nossas rusgas, mas  sempre a vi como  um porto seguro. Ela cresceu muito como ser humano, ainda continua aprendendo com 87 anos e nos mostrando que a vida se faz um dia após o outro e muitas rezas no meio (risos). Mãe sei que não fui uma filha exemplar, mas saiba que nunca deixarei nada me separar de você. E pode ficar tranquila que quando Deus perguntar "..filha o que fizeste dos filhos que te dei..."pode responder "Pai tentei, mas o que consegui apenas foi amá-los e receber este amor de volta" Ele vai olhar em seus olhos e dizer "Filha, fizeste o combinado". Felicidade é pouco para te desejar, te desejo o que sempre tens pedido, um lugar junto ao Pai Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário