sexta-feira, 2 de março de 2012

Transformando as cores

Sei que minhas maiores inspirações para escrever são quando meus dias estão completamente cinza, mas tenho tentado colocar um pouco de cor em minha vida. Desta forma tento buscar cada vez mais colori-la, minha cor preferida é o azul, mas por causa de uma música de Coldplay que gosto muito o amarelo vem transmitir, tanto a imagem como a música, o quanto quero transformar minha vida. Sei que não posso me enganar e jogar um arco íris de vida a dentro, ainda caminho a passos pequenos. Mas sei que um dia de cada vez irei trazendo cada cor, tonalidade, nuances diferentes até conseguir uma vida de todas as cores. Busco ajuda nesta caminhada, que cada dia que eu puder colher uma cor seja coberto de agradecimentos, pois sei que estarei evoluindo.
Mas meus dias de cinza sempre existirão, pois é dele que consigo transmitir cada sentimento meu, de outras pessoas ou momentos vividos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário