segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

De Volta

Gente!!! a quanto tempo!!!! bem fiquei off durante estes dias todos, fiquei sem computador, imagina. Fiquei a pensar em como a tecnologia nos tem feito algumas vezes refêns. Já aconteceu com vocês de esquecer o celular e voltar para casa nas carreiras para pegá-lo, mas quando você esquece a carteira pensa duas vezes se vale a pena voltar para pegar.
Bem fiquei sem computador em casa e me senti sozinha, sem poder me conectar com o mundo, com as pessoas que nem conheço, mas sei que estão sempre presentes no meu blog. Pensei em vocês e em como sinto falta deste contato, será que nosso destino será este tipo de relacionamento? Conhecer pessoas do mundo todo sem n unca vê-las, ouvi-las, olhar nos olhos e sentir cada sensação que se transmite ao vivo.
Às vezes acho triste, mas em outras fico alegre em saber que mesmo distante tenho pessoas que me leem, gostam do que escrevo, vocês nem imaginam de quantos lugares eu consigo chegar, Alemanha, Japão, EUA, Canadá e até na Croácia, imagina!!!! poxa acho fantástico e fico feliz.
Mas agora já estou de volta e vou tentar ao máximo escrever mais vezes para vocês.
Grandes beijos para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário