sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Por onde eu andarei??

Sei que tenho postado cada vez mais longe um dia do outro, mas estou naquela época de tráfego intenso em minha vida profissional, novos desafios, novas pessoas, novas experiências. Enfim tudo se deliniando e se formando, juro não sei ainda onde vai dar, mas uma coisa eu sei. Vou passar por tudo isto com calma e serenidade e no fim mesmo que fiquem marcas ou cicatrizes, serão o meu trófeu.
Meu envolvimento sempre foi intenso com meu lado profissional, meu senso critico sobre mim me cobra o tempo todo, mais até do que os outros e isto 'as vezes atrapalha, 'as vezes ajuda.
No meu lado pessoal alguém esta me deixando em stand-by não sei se continuo ou se na verdade estou apenas esperando em vão. Bem o tempo dirá, o que importa é que tanto de um lado como de outro meu mundo esta em movimento, 'as vezes gira tão rápido que eu enjôo rs.
Mas não esqueci daqui, meu mundo meu espaço. Demoro mas sempre volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário