quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saudades

Para uma geração antes da minha, mas que tem um significado muito atual para mim.

Saudades - Dalva de oliveira (perguntem aos seus pais ou avós)

Saudades mal estar que se bem diz, que fere mais não deixa cicatriz. Saudade doce bem que nos tortura, e ao coração maltrata com ternura, saudades que me trouxe aqui, saudades de beijar a ti. Saudades de uma era passada do tempo em que fui amada, saudades de rever os meus, saudades dos carinhos teus, saudade quem é que não tem?somente alguem que nunca quis bem. Se a vida lá distante nosso amor nossa alma vai murchando como a flor vivendo quer no campo ou na cidade se sofre a angustia imensa da saudade.Mas quando deste amor nos apossamos os dias correm voam jubilamos se o lar for infeliz então teremos saudades das saudades que tivemos. Saudades de rever os meus, saudades dos sorrisos teus, saudades quem é que não tem só mesmo alguém que nunca quis bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário