sábado, 1 de janeiro de 2011

VOCÊ X 2011 = FELICIDADES

Bem , mais um ano que começa. O que esperar dele? para alguns que seja bem diferente do que passou. Para outros que seja uma continuação e para tantas outras PELO AMOR DE DEUS MUDE TUDO!!!!
Fizeram suas listas do que querem realizar? comeram suas uvas? vestiram que cor de roupa? pularam as 7 ondas e fizeram seus pedidos? Bem este ano resolvi não fazer nada disto antes, resolvi fazer depois. Por que? porque acho que se eu quero realizar coisas melhores ou conseguir outras tantas, quem tem que saber é o novo ano e não o velho. O ano novo é o meu cumplíce, meu sonho, onde quero realizar meus sonhos, conseguir minhas metas. O que passou de bom ou ruim em 2010, simplesmente passou , virou apenas experiência e que venham novas para enfretarmos... mas pega leve por favor rs. :)
Então façam suas listas, comam suas uvas, lavem suas casas, vistam as cores que quiserem e mostrem a 2011 que quem manda nas suas realizações é você. Mostre a 2011 a que você veio, busque suas realizações, por que Deus disse " Peça que te darei, mas faça a sua parte..."
Grande beijo no coração de cada um de vocês e que venha 2011!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário