domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Cêu

Li esta semana uma frase na parte de trás de um automóvel "Se você morresse hoje, você iria para o cêu?". Fiquei a imaginar qual resposta eu daria , depois comecei a pensar o que seria o cêu para esta pessoa. Como a resposta cabia a mim que li, fiquei a pensar o que seria o cêu para mim, dentro dos meus conceitos de crer em um Deus, fiquei arrasada por que não consegui me encaixar em nenhum cêu descrito por nenhuma religião, então pensei: " É realmente estou ferrada" rsrrs com certeza o inferno não é aqui, aqui acredito ser um mundo de provas e expiações e então onde seria o cêu? bem um questionamento que ainda não consigo responder e o que muito me amedronta, por que ainda não me sinto merecedora de cêu algum. Falta tanto para que eu consiga chegar a pelo menos ao portão da frente e a jornada tão longa e nem sei ainda por onde começar, ou talvez esteja me recusando a começar. Preguiça? falta de comprometimento com o próximo? comigo e com o mundo?
Bem, e você,seria sua resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário