segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TPM - Tempo para M.....




Tenho estado ausente, um pouco reclusa em mim mesma. Um tempo de gestação de idéias e vontades. Mas uma TPM sempre estraga tudo, nos deixa em um estado de torpor criativo, uma falta de paciência com tudo, parada, suspensa no meio de meu próprio caos.
Como mulher sei que me entedem sabem o que passo, como homens, bem se já somos dificéis de entender em tempos normais, imagina na TPM.
Eles nos olham como se fossemos seres de outro planeta e olha que em alguns momentos também acho. Para nos entender mesmo, só O Criador, afinal foi ele que nos fez assim com este sobe e desce de hormônios, neste limiar quase beirando a bipolaridade.
A sorte é que passa, ou pelo menos diminui :). As vezes chego a ter pena das pessoas que ficam ao nosso redor nestes momentos, se sentem em uma corda bamba, qualquer passo em falso e nós já balançamos a corda para que caiam. E a espera do que vem depois, dores de cabeça, cólicas, enjoos, bem quem tem nâo preciso dar seguimento a lista. Quem nâo tem peçam ajuda aos céus para que nunca venham a ter.



Meus verdadeiros sentimentos de solidariedade as que tem e um inveja mortal das que não tem.











Nenhum comentário:

Postar um comentário