domingo, 5 de dezembro de 2010

Apenas caminhando







Esta imagem define exatamente como me encontro neste exato momento de minha vida. Sempre que me perguntam como estou, eu respondo - Caminhando, algumas vezes sei para onde mais a maioria das vezes apenas caminho na estrada que me coloco naquele momento. Algumas estradas mesmo conhecidas me surpreendo com uma ou outra pedra que pensei já ter sido removida. Outras são novas mas com cara de conhecidas, tudo parece familiar, flores, árvores, pessoas que passam e de repente você se vê sozinha no meio de tantas pessoas desconhecidas se pergunta por que estar ali, naquele exato momento e hora.

Mas caminhar em frente significa nunca desisir, mesmo sozinha, mesmo cansada, mesmo com vontade de olhar para trás e voltar, mas para onde? por que? ou por quem? ou apenas sentar na beira do caminho e ver a vida passar, ouvir o silêncio de minhas vontades, descansar os olhos do redemoinho de histórias mal acabadas, desejos mal interpretados, conversas não entendidas.

Por isto respondo assim - Caminhando, para onde não sei,mas caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário