sábado, 6 de novembro de 2010

Meu Universo de caminhos



Trago nestes dias os traços da incerteza, a busca de um caminho. Qual percorrer, quantas vias percorrer. O mundo nos trás milhões de opções, nos deixam confusas e muitas vezes divididas sobre qual o certo.

Será que existe o certo e o errado ou apenas caminhos que não podemos percorrer por falta de tempo ou medo. Meus dias de pensamentos certezas e incertezas existem a todo momento sei que é normal, mas sou ansiosa e quero sempre saber o resultado final antes do término, tanto que não me incomodo de saber o final de um livro ou filme, não me tira o gosto da surpresa pois será sempre a minha visão do que será o final.

Dividida, incertezas e vontades de percorrer vários caminhos esta é minha realidade atual. Busco hoje minha felicidade independente de qual caminho percorrer. Sou livre e quero exercer esta liberdade de forma ampla e irrestrita. Não quero errar, quero o que é o melhor para mim e devo deixar que o universo se encarregue de me dar as melhores opções.

Ele será meu guia, meu Protetor, me dará os sinais e eu saberei decifrá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário