terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu e quem sabe Você

Sobre a pele , meus nervos.
Nas minhas veias correm o sangue
que herdei de meus pais.
Sou apenas uma mistura
de gerações.
Em minha face, rugas.
Cada uma contando uma história,
algumas de lágrimas , outras de risos.
Cada uma trazendo lembranças.
Do meu corpo, o peso dos anos.
Dos dias passados, das horas contadas.
Do corre corre das crianças,
Homens crescidos, meninos formados.
Do pensamento, apenas vontades.
Algumas vencidas, outras arrasadas
por alguém.
As que tenho, são de outros.
Da vida, vou levar memórias,
sonhos, alegrias, tristezas, paciência,
resignação, experiências.....
E você o que leva de mim?
Meus pecados, não cometidos
Meus sonhos interrompidos por sua, ganância
ambição desmedida, apenas falta de perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário