segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sim, nós podemos



Bem, novamente fazemos história, uma mulher presidente do Brasil. Quem diria, depois de um simples trabalhador metalúrgico, pobre e sem cultura, que transformou a face de um país, onde pobres tiveram a chance de vidas melhores, comida no prato, emprego formal, carteira assinada (eu fui uma delas) por que fez por seus iguais, por que passou o que muitos ainda passam.

Seremos um país melhor? não sei, como não sabia quando Lula foi eleito, mas tenho certeza de uma coisa, seremos um país arriscando novamente, tentando novamente e quem sabe conseguindo novamente crescer de forma mais justa.
Uma mulher presidente, significa olhar para nós mesmas e dizer " yes, we can" rsrrs , por que somos mães, irmãs, filhas, tias, etc, etc..... Uma mulher como qualquer outra, nem tão comum, mas com desejos de mudar o mundo a sua volta e novamente "yes, we can" SIM, NÓS PODEMOS" e começaremos, tentaremos, continuaremos como sempre fazemos no nosso dia a dia.

Com uma difrerença muito grande em relação aos homens, não temos medo de parecer fragéis, sensíveis, choronas, de cair e se levantar, de pensarem que somos bobas. Pois quando decidimos qualquer coisa em nossas vidas vamos atrás e se não conseguimos, não achamos que perdemos o poder apenas olhamos o leite derramado pegamos um bom pano de chão e novamente colocamos a mão na massa e recomeçamos do zero. YES, WE CAN.








Nenhum comentário:

Postar um comentário