terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Zona de Conforto



Quais são seus desejos? o que você faria por eles, seria capaz de se movimentar por eles? ou você acha que é trabalhoso demais realizar seus desejos?

Não conseguimos aceitar uma mudança, mesmo que seja para melhorar nossas vidas, pois é mais cômodo aceitar o pouco do que sair de nossa zona de conforto para alcançar tudo o que queremos, pois isso significa trabalho, não só o trabalho físico ou mental, mas o trabalho de saber que para termos tudo precisamos dar tudo. Não entendeu? é, pra mim também foi difícil, mas aos poucos entendi que para realizar meus desejos preciso também desejar que todos realizem os seus.
Passando por cima de meus paradigmas de achar que desejos são finitos e não têm para todos, que só no sofrimento se pode crescer, que não podemos perdoar quem nos magoa pois seria um sinal de fraqueza, de falar sobre fé sem se sentir envergonhado pois vão te chamar de piegas. Bem esses paradigmas é que fazem você continuar na sua ZONA DE CONFORTO.

As mudanças servem para isso, ou as viradas em nossas vidas, servem para nos tirar dessa inércia. Porque poderíamos conseguir tudo sem sofrimento se nos movimentássemos para o bem maior que é Amar ao próximo, mas nossa!!! isso é tão complicado, significa deixar de fazer nosso nada de domingo em frente a TV ou nossas farrinhas com a galera. Bem você pode ainda fazer isso tudo, mas pode também reservar um espaço para o dar, lembra??" É dando que se recebe.." São Francisco. 

É, precisamos deixar nossa zona de conforto para crescermos, não só materialmente, mas principalmente espiritualmente, pois não acaba aqui, essa vida é apenas passagem, a realidade está do outro lado, aqui aprendizado, lá vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário