quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A busca da Ajuda


Senhor sei que disseste: "Pedes, em oração e crede que recebereis", "Se tiveres a fé do tamanho de um grão de mostarda...." como parece fácil ao ler, mas a cada leitura de coisas tão simples percebemos o quanto complicamos, o quão dificultamos o nosso caminhar. Me mostrar a cada dia de minha vida uma forma de me ajudar, leituras de livros, frases que escuto e tantos outros sinais e a primeira coisa que penso é que não tem sentido ou não acredito.
Agora estou dando passos em outro caminho que me mostrastes, por que sei que foi o Senhor? porque me leva ao bem, a me sentir melhor, aumenta minha auto estima, me tranquiliza, me faz querer ser melhor comigo e com o próximo e só o Senhor nos mostra esse caminho.
Para isso precisamos nos manter no amor incondicional e na confiança constante é nesta hora que complicamos, nos deixamos levar pelos estresses desnecessários do momento, as pré-ocupações insanas e ai duvidamos, queremos manter o controle quando o que devemos é deixar tudo em suas mãos e fazermos a nossa parte. 
Estou dando passos, mas preciso mantê-los coordenados e consistentes manter minha sintonia para que eu não O perca em algum momento. Sei que esse seria o momento onde eu diria que seria um caminho tortuoso e difícil, mas descobri que posso seguir esse caminho com calma, serenidade, alegria, amor, paciência e confiança, por que estou com o Senhor ao meu lado.
Por isso posso dizer que agradeço por ser feliz, prospera, confiante, serena, amorosa e tantos outros adjetivos do bem que correspondem ao que significa o Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário