terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A luta por minha Fênix



Estou em um estágio de minha vida na busca do renascimento, da minha transformação na fênix que tanto quero ser. Nossa como é difícil manter o equilíbrio emocional, a vibração correta para essa transformação. Meu equilíbrio emocional oscila tanto que às vezes penso em continuar nas cinzas que restou de mim, Sei que no momento tudo está muito lento, pois tenho feito tudo apenas lendo, tentando meditar, orando, tentando a alegria, mas espero uma resposta. 
Como é difícil lutar contra forças que não querem minha transformação, essa luta interna(comigo mesma) e externa (com pessoas encarnadas ou desencarnadas) nos leva sempre pra minha linha de conforto, de inércia e a resistência a isso é exaustiva.
Sei que estou no bom combate e pretendo ganhá-lo e tenho me agarrado cada vez mais a Deus pois sei que só Ele nestas horas.
Não vou desistir como das outras vezes, vou ganhar esse combate, preciso me livrar destes altos e baixos e como vivi muitos anos de minha vida desta forma sei que vai levar um tempo para me livrar deste paradigma.
Mais um pouco verei minha transformação e tudo será apenas lembranças de um tempo que passou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário