terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O Início do Caminho


Já escrevo este blog a alguns anos e pra quem já teve a curiosidade de ler vai perceber que tenho uma luta constante em mim pra descobrir meu caminho. Estava perdida todos estes anos por causa de uma dor e mágoa que guardava a anos, ela me diminuía, machucava e eu ia deixando. Muitas vezes me perguntava por que, achava que era por que não merecia ser feliz, que tinha feito algo no meu passado distante que fazia me sentir merecedora desta dor infinita. 
Muitas vezes tentei sair deste labirinto de dor e sempre voltava, na verdade nem chegava a sair, parava bem perto a saída, na verdade não a conseguia enxergar, minha consciência martelava minha mente novamente com invocações de um passado que eu desconhecia.
Alguns dias atrás, não me lembro como aconteceu, mas entendo que nada é por acaso, comecei a enxergar a minha luz no fim do túnel, minha real verdade, meu caminho a seguir. Percebi primeiramente que o que me fazia não ver a porta era meu estado de conformismo e acomodação com a vida que estava levando. Vivia do passado e me preocupava com o futura e nem lembrava do meu presente. 
Agora estou em uma busca do meu caminho até o Criador, ainda nos primeiros passos, mas com a certeza de que estou no caminho certo.
Este blog é uma ajuda para mim, mas espero também ajudar a outros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário