sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fio de esperança

Um fio de esperança corre pelo meu corpo, tão fino que para sentí-lo tenho que concentrar todo meu pensamento em onde ele está.
Onde encontro tanta força para não desistir, tenho este pecado, desistir.
Não desta vez, este fio de esperança tem um nome.
Querer
Lutar por este fio me mostra o buscar e o lutar.
Buscar o ser feliz que já existiu um dia em mim. a muito perdido
Lutar, por que sempre desisti no caminho pela falta
de algo que me pedisse para não desitir
Querer
Que este fio se torne aos poucos em um corrego, um riacho,
um rio. Que seja uma correnteza sem fim, que não seque
que não seja feito nenhuma barragem nele.
Que flua como a minha vontade, que seja grande e poderoso.
Que contagie quem esta ao meu lado, que o banhe com minhas vontades.
Que ele seja um porto seguro para quem me amar, que seja conhecido
e tenha as águas claras e mornas do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário