domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ser Feliz ou apenas ser feliz

Existem momentos na vida em que temos que tomar uma decisâo ser feliz ou apenas ser feliz, pode se pergutar: e não é a mesma coisa? lhe respondo: pense bem: ser feliz tem algo a ver com escolhas entre encontrar o seu caminho e vivê-lo intensamente independentemente se tudo vai dar certo da forma que você quer a ser apenas feliz é levar a vida como um livro já lido, você sempre vai saber o final.
Escolhi que não quero reler meu livro e sim escrevê-lo. Em alguns capitulos com terei total controle de meus atos e em outro vou apenas deixar que o destino me levar. Então quero ser Feliz e não apenas ser feliz.
Hoje fiz esta escolha, pensada analisada ? não sei, apenas escolhi esta escolha fez eu me sentir Feliz.
Se vou ser sempre feliz com esta escolha?? bem para este questionamento prefiro não pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário