segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fio de Seda

Sabe o que estar com a vida suspensa por um fio, um leve e fino fio de seda, capaz de suportar o peso de uma vida, de um sentimento de uma vontade.
Existe um outro fio que se encontra agora amarrado a dois lados, de um lado o novo, a esperança a certeza que tudo pode dar certo, do outro o medo, a insegurança a força de uma vida vivida. Tudo isto medindo, puxando como um cabo de força. Não posso segurar ou puxar para o lado que quero, tenho apenas que esperar, lutar para manter a sanidade se ele quebrar para o lado contrário ao por mim esperado.
A única certeza que tenho é o que eu quero, ao que sinto e principalmente a certeza que se nada do que desejo aconteça vou apenas continuar sendo eu mesma, seguindo, lutando, buscando. O fio de seda que pertence a mim vai sempre estar guardado para entregar a quem queira segura, não para um cabo de força, mas para segurar e sentir que a seda deste fio é a minha vida, meus sentimentos é o que eu contrui ao longo deste caminho que poderá segurar com força e saber que ele vai aguentar qualquer situação que a vida queira criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário