segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coragem de não dizer

Hoje estou me sentindo um pouco vazia, solta, envolta em sentimentos contraditórios entre saber se sigo ou se paro por aqui. Relacionado a que? a tudo. Profissionalmente, hoje completei 3 meses de trabalho, não sei se vou ficar, se estou fazendo um trabalho bom, mas bom para mim nunca é o suficiente. Sempre me cobro mais que o necessário. Sei das dificuldades para poder fazer um trabalho eficiente, mas sempre acho que poderia fazer melhor. Hoje foi desgastante e sempre me pergunto por que continuo, sempre e sempre. A resposta é racional, mas a vontade é emocional. Saber a resposta é um segredo até para mim, tenho tantas outras vontades e sempre busco a mais racional, não a emocional.

No lado sentimental continuo na mesma sem saber o que fazer, busco algo que talvez nem exista, companheirismo, liberdade, sinceridade, consideração, respeito, querer viver,simplesmente amar. Tenho saudade dos meus tempos de juventude, onde tudo era mais fácil de resolver, mesmo achando na época que nada poderia ser resolvido.

Estou perdida, dentro de meu mundo, das minhas vontades e continuo seguindo pela estrada do racional, do seguro, do real.

O que busco, nem eu tenho coragem de dizer, pensar, sonhar ou sentir. Melhor deixar escondido no porão dos neurônios, entrelaçados por nervos, sangue, veias, na verdade, escondido apenas na vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário