terça-feira, 12 de outubro de 2010

O TEMPO

A alguns dias não tenho postado, não pensem que estou cansando, na verdade estou sem um pouco de tempo. Mas lembro que falta de tempo muitas vezes é a nossa falta de organizar o mesmo.
Tempo é algo que pode ser avaliado de várias maneiras, ele pode ser longo quando estamos esperando algo que tanto queremos que aconteça ou pode ser curto quando precisamos de mais tempo para terminar algum trabalho.
O tempo para mim muitas vezes foi meu aliado me fez aprender a ter paciência, perseverança, outras vezes me fez sofre, chorar, querer que ele passasse o mais rápido possível. Meu tempo na verdade eu faço ou tento fazer. Meu tempo atualmente é de pequenos espaços de falta dele, estou novamente em aprendizado, em uma nova tarefa, querendo fazer que ele me ajude. Estou sem tempo de escrever meu livro deixei ele um pouco de lado sei que preciso voltar , mas com tempo para formatar outros projetos para mim e para outras pessoas.
Tempo que eu amo e aprendo com ele, mesmo sabendo que ele me esta roubando a vida, pois a cada tempo passado perco mais tempo de existência. Mas o que importa é que me dá tempo para ainda usufruir dele. Cada tempo que passo em minha vida aprendo e ensino. E isto me faz ficar mais nova.
Sei que parece coisas lógicas, ou sem nexo ou não (como diria Caetano Veloso rs). Mas estou aproveitando meu tempo como posso e sei que posso melhorar a cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário