domingo, 17 de outubro de 2010

O Tempo e EU

É incrível como nossa vida muda em instantes, "parece que foi ontem" é uma frase que utilzamos bastante no nosso dia a dia. Parece que foi ontem que brincava com minhas amigas, parece que foi ontem os dias de escola, parece que foi ontem que casei, parece que foi ontem que tive filhos.
Não sei se o mundo está andando muito rápido ou eu não estou querendo acompanhar o ritmo. Tudo passa com uma rapidez que ao meu ver não tenho aproveitado os momentos que passei. Meus filhos cresceram, eu envelhecendo, um dia estou sem expectativas em outro são tantas as demandas de sonhos e vontades que assustam.
Se eu pudesse mudar algo em minha vida que passou, não sei se faria como a música dos Titãns "epitáfios", acho mais que teria feito tudo da mesma forma, apenas curtiria melhor os bons momentos e esqueceria mais rápido os ruins. Mas o tempo não volta, nós não conseguimos retomar aqueles sentimentos, pois outros já estão em constante andamento, nos fazendo algumas vezes repensar e em  outros esquecer.
Sabe o que eu gostaria neste momento, me aventurar no mundo, algo que sempre quis fazer, mas nunca tive coragem nem tempo, voltar a amar alguém, sorrir sem medo que algo aconteça de ruim, comprar roupas diferentes, mudar o corte de meu cabelo, voltar a andar e correr como antes (sei que não vão entender, mas um dia explico), comer chocolate e não me preocupar em engordar, assistir a um bom filme de amor, conhecer mais amigos, enfim viver e aproveitar cada segundo destes momentos. E sabe de uma coisa vou começar a fazer tudo isto, vou começar a sentir o tempo passar vivendo ele intensamente. Vou querer as coisas e acreditar que vai acontecer, sem medo, sem culpa. Apenas Vivendo com o Tempo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário