terça-feira, 19 de outubro de 2010

Agradecimentos

Um dia conheci um homem que me mostrou tudo o que sou, como ser forte, corajosa, inteligente, esperta, sensível, paciente, amorosa, dedicada, cuidadosa e tantas outras coisas boas, Você vai pensar foi Jesus, Deus, lembre-se eu falei um homem. Um simples homem que teve uma breve passagem por minha vida a muito tempo atrás, em um tempo em que eu não acreditava ser nada daquilo que ele me mostrou. O tempo passou e hoje percebo que eu era e sou exatamente o que ele me mostrou, com apenas poucas palavras, uma breve passagem. Hoje ele não está mais entre nós, deve estar em algum lugar mostrando a outros seres o que ele mostrou para mim. E você fica ai se perguntando o que ele me mostrou? Poucas coisas, poucas palavras. Seus atos, breves por sinal, me fez entender que um dia nós sempre aprendemos, um dia nós aceitamos quem somos, um dia começamos a praticar tudo o que nos foi ensinado por este tipo de pessoa, que com certeza passou por nossas vidas para apenas ensinar, mesmo que tenhamos querido algo mais.
E o que ele me ensinou? Respeito e consideração ao próximo, que amar não precisa de sacrificios, que amar não significa estar junto o tempo todo. Que o amor trascende o físico. E que um dia temos que deixar partir este amor.Libertá-lo para que se torne maior , seja dado a outra pessoa, em outros lugares não antes navegados e é assim que o deixo partir, depois de anos me apegando a algo que passou em minha vida apenas para que eu descobrisse, que eu aprendi, que eu sou tudo aquilo que ele acreditava que eu era.
Grata Josemir, você foi um anjo que passou em minha vida a muito tempo atrás, que eu demorei a aprender e que agora estou pronta para também dar este amor a outra pessoa.
Espero um dia conseguir ensinar a outras pessoas tudo aquilo que você me ensinou, que todos nós somos seres belos e bondosos, mas que respeito, consideração e muito amor podemos mudar toda uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário