sábado, 23 de outubro de 2010

Antes e Agora para o Mundo

Para quem segue meu blog esta acostumado a ver meu avatar, de uns dias para cá, tenho tido uma vontade enorme de me mostrar ao mundo. Superei meu receio inicial e resolvi dar minha cara a tapa ( no bom sentido, claro rs) esta sou eu, sem máscaras ou medos, apenas eu. Por que agora? resolvi também encarar o mundo, vê-lo de frente, encarando meus medos, mostrar meus olhos (os olhos são a entrada para a alma) atravês deles mostramos quem somos e vemos quem são os outros.
Na verdade algo aconteceu, mudou. Ainda não sei o que, mas gostaria de dar continuidade a esta mudança mostrando quem sou. Me sinto feliz, com medo, apaixonada, receiosa, corajosa, são tantos os sentimentos misturados em minha cabeça que espero conseguir vivenciá-los todos a seu tempo. Aproveitando ao máximo cada momento e sabendo que no final de tudo isto, sempre vai sobrar..... EU.ANTES


AGORA








Nenhum comentário:

Postar um comentário